15 de setembro de 2016

Azul começa a distribuir "lanches" para animais de estimação



Nos últimos anos vimos o aumento de campanhas aéreas autorizando os passageiros levarem seus Pets a bordo da aeronave e não mais no porão. Com isso a Azul decidiu inovar, o que nenhuma outra empresa aérea tem, decidiu servir “lanches” para os bichanos. A partir do dia 15/09/2016 o passageiro que comprovar o embarque do seu animal de estimação, seja gato ou cachorro, irá receber um sachê de ração.

A ação, que faz parte da estratégia de divulgação do filme ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’, ocorre a partir do dia 15/09/2016 por tempo indeterminado e tem parceria com as marcas Pedigree e Whiskas do fabricante Mars. O filme tem distribuição da Universal Pictures e foi lançado no Brasil em 25 de agosto.

Os aeroportos foram escolhidos com base no histórico de transporte de animais domésticos.
Os terminais que participam da campanha são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Manaus, Cuiabá, Goiânia, Salvador, Recife, Vitória, Belém e Porto Velho. As amostras de sachês serão entregues aos clientes que se apresentarem no check-in com seu cão ou gato.

Fonte: EM

Nenhum comentário: