27 de setembro de 2016

Conheça o voo mais caro do mundo



Muitas pessoas não tiveram a sorte de voar nos tempos de Ouro da aviação, seja pelo preço ou por não serem nem nascidos naquela época. Muitos acham que todo aquele luxo que existia a bordo dos aviões na década de 80 acabou, portanto estão errados. Algumas companhias oferecem este tipo de serviço, mas acalme-se, veja se a sua conta bancária lhe permite isso.


A Etihad Airways oferece a Classe The Residence, traduzida para o português, A Residência, literalmente, a classe oferece mais de 380 metros quadrados, inclui um quarto, uma sala de estar e um banheiro, tudo isso a bordo do famoso Airbus A380. O passageiro pode desfrutar de um mordomo privado, um menu personalizado por um chef de bordo e serviço de concierge, incluindo um chauffeur de luxo, check-in e lounge privado.


Antes de dizermos o valor de todo esse luxo, é importante se acalmar para não pular da cadeira e acelerar seu coração. A rota realizada com essa aeronave é Mumbai e Nova Iorque via Abu Dhabi. Mas lembre-se: você vai ter de gastar a mesma quantia no voo de regresso. Por $ 38.000 Dólares, o passageiro pode reservar somente a passagem de ida para a Classe The Residence. Acompanhe um vídeo em detalhes.

Sala de Estar The Residence (Etihad Airways)

Banheiro da Suíte The Residence (Etihad Airways)

Cama de casal The Residence (Etihad Airways)




Nenhum comentário: