14 de novembro de 2016

ETIHAD DEIXARÁ DE VOAR PARA O BRASIL; ENTENDA

 

Informações obtidas pelo Portal PANROTAS e que acabam de ser confirmadas pela companhia indicam que a Etihad Airways deixará de voar para o Brasil a partir de 26 de março/2017. A empresa árabe opera desde 2013 voos entre São Paulo e Abu Dhabi.
Os funcionários foram informados da decisão da empresa hoje (14/Novembro), no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP.

Leia o Comunicado:

"A Etihad Airways suspenderá as operações entre Abu Dhabi e São Paulo a partir de 26 de março de 2017.

O atual cenário econômico no Brasil, juntamente com a forte depreciação da moeda brasileira, afetaram gravemente as viagens de e para o País. O desempenho da rota ficou aquém das expectativas da empresa e a difícil decisão de suspender indefinidamente as operações locais foi tomada.

Os passageiros que já fizerem reservas em voos após 25 de março receberão o reembolso total dos bilhetes ou opções alternativas de viagem em cooperação com a companhia aérea parceira Alitalia, via Roma.

A Etihad Airways lançou voos regulares para a maior cidade do Brasil em junho de 2013. Mais de 460 mil passageiros foram transportados na rota nos últimos três anos.

A Etihad Airways agradece aos clientes, às autoridades brasileiras e aos seus funcionários no Brasil, o apoio concedido à rota desde o seu lançamento.

Nos próximos dias, a Etihad Airways e as agências de viagens parceiras entrarão em contato com os clientes para informá-los sobre o reembolso ou opções alternativas de viagens
."

Adaptado de: Panrotas

www.eaereo.com.br
 
 


Nenhum comentário: