24 de novembro de 2016

GOL PODERÁ VOAR SP A MIAMI SEM ESCALAS; SAIBA COMO




A GOL poderá retomar os voos de São Paulo para Miami em 2018. Com a chegada dos novos Boeing 737 MAX, a rota mais buscada por passageiros brasileiros, deverá retomar sem escalas. As novas aeronaves contam com novos motores, novas asas e novos winglets.


O Boeing 737 MAX é a nova geração de aviões da fabricante norte-americana, que promete que os novos motores geram uma economia de até 14% de combustível. Com isso, irá permitir a criação de novas rotas com maior autonomia, o que os modelos atuais, Boeing 737-700 e 737-800 não tinham.


A Boeing informou que os novos modelos de Boeing 737 terá capacidade para voar mais de 6.500 km, suficiente para ligar São Paulo a Miami sem escalas. A GOL já fazia a mesma rota, mas com uma parada técnica em Santo Domingo, na República Dominicana, para reabastecimento de combustível e pequenas manutenções se necessário.


A GOL encomendou 60 novos 737 MAX, que devem começar a ser entregues em 2018. Portanto para dar início aos voos diretos entre São Paulo e Miami, a empresa necessita de pelo menos três aeronaves do novo modelo. Isso é necessário para realizar o revezamento de aviões na rota e a operação contínua.


E você, voaria entre São Paulo e Miami em uma aeronave com corredor único e consideravelmente desconfortável para uma rota Internacional de até 8hrs? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: