27 de junho de 2017

Aeroporto de Brasília faz homenagem a Harry Potter

Foto: Inframerica
Em comemoração aos 20 anos de lançamento da saga Harry Potter, o Aeroporto de Brasília, administrado pela Inframerica homenageou o bruxinho mais querido dos cinemas. Em meio aos 37 portões de embarque, havia também o de número 9 ¾. Uma referência à plataforma de trem na estação King’s Cross, em Londres, que na história é por onde se acessa o universo paralelo com direção a Hogwarts, a escola de magia.

“A literatura de Harry Potter é tão querida pelo público que resolvemos homenagear os 20 anos do bruxo com uma brincadeira nas nossas redes sociais. A postagem deu tanta repercussão que nos surpreendeu. A foto da plataforma foi apenas uma montagem, mas conseguimos fazer a "magia" e levar nossos seguidores para o mundo de Hogwarts”, informou a Inframerica ao G1, que administra o terminal.


“Teve muito passageiro procurando o portão para fazer registro, porém ‘trouxas’ [os que não são mágicos] não conseguem enxergá-lo e ninguém fez o feitiço de ‘aparecium’, que faz as tintas invisíveis aparecerem. O expresso para a Escola de Bruxos partiu no horário deixando os fãs dos livros de J.K Rowling felizes com a lembrança que fizemos", continuou o consórcio.

Nenhum comentário: