11 de outubro de 2017

O Boeing 747 Mal Assombrado

A história é de dar arrepios, de tão completa que ela é, com tantas informações e comentários de quem já viu o tal fantasma do Boeing 747.

Uma jovem comissária da Aerolineas Argentinas, apaixonada pela sua profissão, foi diagnosticada com uma doença terminal. Sabendo que iria morrer, a jovem passou suas duas últimas jornadas trabalhando a bordo do Boeing 747 com a matrícula LV-MLO, aeronave em que era apaixonada.

Depois de realizar seu último voo na carreira de comissária faleceu, após sua falência, deu início à história dessa aeronave, conhecida como “MALO”, devido sua matrícula.

Semanas depois da sua morte, enquanto a aeronave passava por revisão, dois mecânicos alegaram ter visto uma figura muito turva e transparente, enquanto trabalhavam no porão de carga traseiro. A figura voltou a aparecer para o pessoal da limpeza. Os funcionários que realizavam a limpeza no andar superior ouviram um  barulho vindo da primeira classe, um dos funcionários desceu as escadas e no meio do corredor viu uma figura humana, vestida no uniforme da empresa.

Em 2000, durante uma parada em Barajas, dois mecânicos da Air Plus fugiram correndo, assustados com a presença da figura da comissária que estava na cabine de passageiros. Após isso, a companhia resolveu aposentar a aeronave. Em 2001 foi estacionada no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para servir como fonte de peças de reposição para outras aeronaves.

Logo após ser retirado de serviço, cinco técnicos começaram a desmontar os motores, até ouvirem barulhos no porão dianteiro, decidiram revisar, mas não encontraram nada. Quando voltaram ao trabalho, o barulho começou novamente, como se alguém estivesse tentando impedir o desmanche do avião.

Usando uma grua para olhas as janelas, já que as portas estavam fechadas, avistaram uma comissária andando pelo corredor em frente as janelas. A Aeronave foi completamente inspecionada, mas ninguém estava lá.

Em 2014 a Aeronave foi totalmente desmanchada, um dos funcionários da Aerolineas disse “O fantasma se foi totalmente, voou com suas próprias asas, depois de ver que o Jumbo não voaria novamente.”

Nenhum comentário: