30 de maio de 2019

PASSAGEIRO PASSEIA DE CUECA DURANTE O VOO INTERNACIONAL




VIDA DE COMISSÁRIO DE VOO
O que acontece nos bastidores do voo
                                                     III

Comissário de voo, essa figura tão importante para o voo, que zela pela nossa segurança, que nos traz conforto durante a viagem nos proporcionando uma experiência mais agradável durante nossas viagens de lazer ou de trabalho. Você já parou para pensar quantas experiências incríveis eles vivenciam em cada viagem? Já teve curiosidade para saber um pouco sobre os bastidores, ou seja, o que acontece por traz daquela cortininha, na tão famosa “galley” (espaço destinado a preparação do serviço de bordo).

Para homenagear esse querido profissional no seu dia fizemos uma série de posts, contando algumas situações no mínimo interessantes, mostrando a pessoa humana que tem por de trás do tripulante.

O que acontece quando você dorme no voo?

A comissária Michelle fazia um voo de Londres a São Paulo.

A noite todos os passageiros dormindo, aquele silêncio gostoso, ela sentada em sua cadeira vigiava a tranquilidade a bordo e estava pronta para atender a algum pedido quando presenciou uma cena muito interessante. Um passageiro Londrino passeava pelo avião, em direção ao toalete só de cueca.

Claro que ela não acreditou no que seus olhos viam, precisou confirmar se não estava enganada com uma colega, afinal poderia ser um short, por exemplo. Mas sua colega confirmou o que seus olhos viram e sua mente custou a processar: era mesmo um homem andando de zorba pelos corredores do avião. 

O que fazer nessa situação?

Qual o papel do comissário nesse episódio?

Será que no país dele andar de cueca não tinha problemas?

Ela se dirigiu educadamente aquele senhor e informou que não era permitido andar de cueca a bordo, ele não criou problemas e voltou para seu assento.

Depois, meditando sobre a situação e discutindo o assunto com seus colegas, Michelle chegou a conclusão de que, provavelmente, o passageiro resolveu dormir confortavelmente e tirou suas calças embaixo de seu cobertor. Mas quando resolveu ir ao banheiro esqueceu de vesti-las. Será mesmo?


O que você acha?

Você já presenciou alguma cena noturna dentro do avião?

Compartilhe conosco.

Aproveite para deixar sua mensagem de carinho para seu comissário preferido ou para todos eles.

No próximo post vamos falar sobre histórias hilárias que acontecem por conta da vida atípica de um comissário, como por exemplo, dormir e acordar cada dia em um hotel, em uma cidade, e até em um país, trabalhar em horários diferentes etc.., já pensou nisso?

Bora para o próximo post!

Master Coach
Especialista em Aviação




Nenhum comentário: