11 de junho de 2019

A paquera rolando e a comissária troca você de lugar.


A paquera rolando e a comissária troca você de lugar.
O que fazer?
Como sair dessa saia justa?

Foi exatamente nessa situação que se encontrava nossa amiga Mariana Mtz. Um cara lindo, com bom papo do seu lado.  Sentada na última cadeira da aeronave, um assento ruim, não reclina, mas quem liga com tão boa companhia ao lado, não é mesmo? Aí chega a comissária e.....

Vamos conhecer a história toda:

Tudo começou quando Mariana Mtz programou visitar sua irmã em Brasília, durante um fim de semana, mas seu voo foi cancelado e a companhia aérea não possuía mais voos naquele dia para Brasília. Depois de alguma insistência a empresa endossou o bilhete e ela pode voar em outra empresa.

Quando percebeu que sua cadeira não reclinava, era a última fileira do avião, pediu para a comissária, se fosse possível mudá-la de lugar.

Tarcísio por sua vez teve uma mudança de horário e acabou pegando o mesmo voo que Mariana quando voltava de São Paulo para Brasília em uma viagem de trabalho.

Sentam lado a lado e em questão de minutos a conversa fluiu. Mariana conta que resumiu toda sua vida naqueles poucos minutos que passaram juntos, essas coisas que a gente não consegue explicar.

Nessa altura Mariana nem lembrava mais da solicitação de troca de poltrona quando chegou a comissária com ar de satisfeita, informando que tinha conseguido outra poltrona para ela. Seu companheiro de viagem ainda pediu: Ele falou: “Ah, fica aqui”! Ela explicou que estava sem jeito pelo esforço que a comissária tinha feito.

E agora, que fazer? Você mudaria de assento ou ficaria? Ela optou em mudar de lugar, mesmo com o coração na mão. Mas, inconformada com a situação, resolveu agir, certa de que não poderia deixar passar essa oportunidade, afinal ficaria 3 dias sozinhas em Brasília e aquele cara parecia ser muito especial

Pediu papel e caneta, escreveu um bilhetinho: “Não queria ter mudado de lugar. Topa ser meu guia em Brasília?” Assinou e colocou o telefone. Pediu para a comissária entregar e elas acharam o máximo a história e coragem dela, todas vieram falar com Mariana depois, cumprimentando-a pela iniciativa.

Apesar disso, Mariana conta que o frio na barriga a acompanhou durante todo o voo, estava doida para chegar no saguão do aeroporto e ligar seu telefone. No desembarque perdeu de vista seu crush, se desencontraram.

Mas ele não perdeu tempo, ainda bem, mandou uma mensagem e no dia seguinte foram passear, ele apresentou os amigos e ficaram todo o fim de semana grudadinhos.  






Depois disso rolou um affair que durou algum tempo. Mas a vida seguiu seu curso e cada um tomou um rumo diferente, ela se casou em São Paulo, ele se casou em Brasília.

São amigos até hoje e a admiração de Mariana pelo rapaz é enorme, não só por ele, mas pela família linda que ele construiu, ela afirma que a esposa dele é uma pessoa de muita sorte, pois ele é muito especial.


Você já foi a luta, tomou uma atitude para ficar com alguém?

Como você fez isso?

Gostaria muito de conhecer sua história.

Mande sua história ou comente nesse post.

Amanhã será postado outra história incrível que começou nas nuvens.

Não perca.

Edna Soares
Master Coach
Especialista em aviação

Nenhum comentário: