TOP 3 da semana!!

11 de junho de 2019

Seu amor sobreviveria a 6.562 km de distância?



Seu amor sobreviveria a 6.562 km de distância?
Ana Paula e John mostram que sim.


Você acha possível um romance dar certo quando ela mora no Brasil e ele em Miami (EUA), ou seja 6.562 km de distância?

Ana Paula e John estão aqui para contar essa história e mostrar que na aviação as distâncias são muito mais curtas e nunca foram empecilho para o amor.

Ana Paula de 52 anos, uma mãe orgulhosa de um moço de 19 anos que adora aviação. O rapaz e sua mãe foram viajar de férias para Miami cerca de 2 anos atrás. Já no desembarque, para agradar o filhão, Ana Paula pediu para a comissária se seria possível 
visitar a cabine.

Depois de consultar, o comandante John responsável pelo voo, liberou a visita. O rapaz fez mil perguntas, pediu para tirar fotos, era muita empolgação. Sutilmente, o comandante John perguntou pelo pai do garoto.  Ana Paula informou que a viagem era só mãe e filho e que ela era divorciada.

Já no final da visita, o Comandante John solicitou o telefone da orgulhosa mãe com a desculpa de enviar posteriormente mais informações sobre a carreira, sobre a aviação, etc. 

Ana Paula forneceu seu número.

Cerca de 3 semanas depois, já de volta ao Brasil, Ana Paula recebeu uma mensagem do John. Era um convite para jantar. Ela aceitou.

Sempre muito gentil, John a convidou outras vezes mais, cada vez que se encontravam conversavam muito. Ela percebia o interesse dele, mas ele foi um Lord, por 2 ou 3 vezes os encontros formam muito agradáveis, com conversas interessantíssimas e boas risadas. 


O relacionamento começou a evoluir e o namoro aconteceu. Juntos há quase 2 anos Ana Paula conta que a distância não é empecilho, mesmo ele morando nos Estados Unidos e ela no Brasil.

Ele vem bastante a São Paulo, conta Ana Paula, e eu vou a cada 30, 45 dias para os Estados Unidos e somos muito felizes assim. 

E você já namorou a distância?

Como foi essa experiência?

Conte para mim, vou adorar conhecer sua história.

No próximo post vou contar outra história incrível que aconteceu dentro de um avião.

Te espero!





Nenhum comentário: